terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Di Maria marca mas... Argentina perde

Di María estreou-se esta terça-feira a marcar pela Argentina, ao facturar no particular com a Catalunha, que bateu os sul-americanos em Camp Nou por 4-2.

O jogador do Benfica foi o protagonista do conjunto comandado por Diego Armando Maradona - ficou na tribuna, castigado -, num jogo em que teve mais duas grandes oportunidades de golo, em remates depois de furar pela esquerda.

Angel Di María, que actuou os 90 minutos e envergou a camisola número 8, marcou aos 72 minutos e esteve muito perto de o fazer antes (51') e depois (88'), sofrendo também uma clara falta do guarda-redes Valdés, para grande penalidade, não assinalada (34').

Sérgio Garcia (44 minutos), Bojan Krkic (56), Sérgio (70, de grande penalidade) e Moisés Hurtado (76) apontaram os tentos da Catalunha, que foi orientada pela primeira vez pelo holandês Johan Cruyff, muito aplaudido no regresso ao banco do Barça, mais de 10 anos depois.

Javier Pastore apontou, aos 63 minutos, o outro golo da Argentina, que jogou muito desfalcada e apresentou de início Bolatti, jogador que pertence ao FC Porto.

Em baixo fica o video com todos os golos do encontro e como é claro o de Di Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário