
Mansour bin Zayed Al Nahyan, não é nome de médio criativo e muito menos de goleador de topo, mas pode muito bem vir a ser o nome do novo "reforço" do Real Madrid de Cristiano Ronaldo, Kaká e companhia.
Mansour bin Zayed Al Nahyan é o nome do Sheique que renovou a alma ao Manchester City e que, agora, aponta baterias para aquele que é considerado o maior clube do mundo. Segundo o diário espanhol "As", o empresário, membro da família real de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, está disposto a avançar para a compra do Real Madrid, emblema pelo qual, acredita-se, está pronto para gastar cerca de mil milhões de euros.
Segundo a mesma publicação, o multimilionário árabe já preparou um conjunto de emissários para enviar a Madrid, onde deverão ser recebidos por Florentino Pérez - presidente do Real e mentor dos "Galácticos" -, com o intuito de colocar o líder "merengue" a par das intenções do proprietário do Manchester City.
No entanto, a actual legislação que vigora sobre os clubes espanhois impede a realização de um negócio dentro destes parâmetros - o clube não é uma sociedade anónima desportiva, pelo que não se pode vender, nem comprar. Deste modo, afirma o "As", o Sheique Mansour está disponível para comprar a astronómica dívida do Real Madrid, procurando assim contornar a situação e cumprir um sonho que alimenta desde há muito.
Sem comentários:
Enviar um comentário